Catherine: Elevando a hospitalidade gastronômica

Restaurante em Gramado investe na qualificação da equipe para garantir um atendimento excepcional além dos pratos deliciosos

Hospitalidade é a palavra do momento quando o assunto é gastronomia. Para garantir que a satisfação do cliente vá além do prato, investir na qualificação da equipe é a receita dos gestores do restaurante Catherine em Gramado. 


O empreendimento realiza semanalmente a Academia Catherine, uma série de oficinas de capacitação para os colaboradores de todas as áreas de atendimento, que hoje somam mais de 20 profissionais. 


Os encontros acontecem toda sexta-feira e abordam diferentes temas como bem servir, degustação de vinhos, boa conduta, boas práticas dentro da cozinha e até oratória e desinibição com a diretora e professora de teatro Lisiane Berti. 


“Muito do que Gramado conquistou dentro do segmento do turismo é graças à hospitalidade. Entendemos que o bom atendimento é um dos grandes diferenciais hoje na área da gastronomia, por isso investir na qualificação da nossa equipe é fundamental para o empreendimento, mas também para continuar honrando a posição de destaque que o destino conquistou. Além disso, capacitar os colaboradores é acreditar no desenvolvimento de cada um deles, dando um voto de confiança ao nosso time”, comenta Letícia Rossa, diretora de relacionamento do restaurante. 


Atualmente o Catherine é o terceiro restaurante de Gramado mais bem avaliado pelo site de viagens TripAdvisor com destaque para o quesito “serviço”. 


CATHERINE RESTAURANT

Endereço: Rua Emílio Sorgetz, 200 - Gramado

Instagram: @catherineregramado 

Site: www.catherinegramado.com.br

Telefone para reservas: (54) 2136.5252 (WhatsApp)

#novidades
Voltar

Bah Gostei! Por: Ana Paula Slomp

Curadoria da sua próxima experiência!
Aqui você encontra o que ninguém te conta.
Resolva fácil a sua viagem
Reserve seu hotel Reserve seu passeio
Conheça nossa playlist do Spotify!
Entre em contato pelo Whatsapp!